Subscribe:

domingo, 4 de maio de 2014

Lindas Mensagens para o Dia das Mães❤️❤️❤️

Minha Mãezinha
Estou sonhando com os teus abraços 
Com o teu aconchego maternal... 
O cheiro materno é maravilhoso 
É como o ar para podermos viver. 
Sei que minha vida tenho que traçar
Meu destino seguir 
Minha independência conquistar. 
Você é a estrela de minha vida 
Aquela que me dá a luz 
Para que os meus olhos 
Sigam o amor. 
Estou aqui  
Tão distante... 
Mas tão perto de seu amor. 
A saudade é grande 
Mas só que não é maior que 
O Meu Amor que sinto por Você!!!

Dia da Mãe
Mãe, receba essa flor como agradecimento 
Por estar sempre feliz e zelando por mim. 
Obrigada por tudo! 
Feliz Dia das Mães!

Mamãe Querida
Aqui estou, para te dar meu carinho 
Sentir teu perfume embalando meus sonhos 
Teus abraços de amor a me proteger 
Teu sorriso, tuas mãos, tua pele, teus olhos 
Tudo que me faz crescer  
Agradeço a vida Consentida, refletida 
No espelho da alma 
Amiga e companheira 
Agradeço o amor  
Tão suave em teu peito 
Tão puro e sem medo 
Tão mágico e pleno 
Da luz de Jesus 
Das bênçãos de Deus! 
Te amo!
Dia das Mães
Por mais que o tempo passe 
E as estações se movam, 
Ainda será minha estrela, 
A mais linda, a mais radiante... 
Será pra mim sempre bela, 
Sempre amiga. 
Podem todos me crucificar, 
Mas sei que saberás a verdade 
E com todas suas forças irá me defender 
Como ninguém me defenderia. 
Está presente em todos os felizes e tristes momentos. 
Está sempre forte para vencer mais um desafio. 
Por mais que eu cresça e amadureça, 
Sempre serei seu fruto, 
E orgulho total de minha raiz... 
Te amo de forma insubstituível, 
És robusto meu amor 
És sincero meu afeto. 
Trouxe-me ao mundo, 
Aguentou toda dor 
E sorriu ao me ver pela primeira vez. 
Com muito carinho estou a pensar em você,
 Pois de carinho me alimenta. 
Minha mãe querida 
Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, 
Desejo-te também com toda certeza que tenho, 
Em nome do grande valor que tem pra mim, 
Te Amo Minha Mãe!!!

Coisas de Mãe
Se os filhos estão bem alimentados, 
É ela que se sente satisfeita.  
Se estão risonhos e felizes,  
É ela que se pega sorrindo também.  
Se estão de roupinha nova,  
É ela que se sente bonita.   
Se eles vão bem na escola,  
Parece que o aproveitamento escolar é dela.  
Se arranjam novos amigos, 
É ela que se sente popular e querida.  
Se viajam para novos lugares,  
É ela que curte o passeio, mesmo ficando em casa.  
A cada meta que atingem ou troféu que ganham,  
É ela que curte a sensação de vitória.  
Passa a gostar de rock,  
Mesmo que antes não pudesse nem ouvir.  
Passa a olhar com simpatia,  
Os ídolos e os amores de seus filhos.  
Passa a adorar cachorros,  
Mesmo que antes só gostasse de gatos.   
Desnecessário dizer o que ela sente,  
Quando alguma coisa dá errado, porque, por tabela,  
Ela sentirá em dose tripla,  
Cada tombo, Cada perda, 
Cada rejeição, 
Cada fracasso, 
Cada desapontamento.
Tudo isto são...coisas de mãe!

Homenagem às Mães
Mãe, amor sincero sem exagero. 
Maior que o teu amor, só o amor de Deus... 
És uma árvore fecunda, que germina um novo ser. 
Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...  
És capaz de doar a própria vida para salva-los. 
E muitos não te valorizam... 
Quando crescem, de te esquecem. 
São poucos, os que reconhecem...  
Mas, Deus nunca lhe esquecerá.  
E abençoará tudo que fizerdes aos seus... 
Peço ao Pai Criador que abençoe você. 
Um filho precisa ver o risco do que é ser mãe... 
Passa por tudo e até cirurgia, mas ela aceita com alegria. 
O filho que vai nascer...  
Obrigado é muito pouco, presente não é tudo. 
Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer...

Mãe
Um dia, 
o Amor estendeu as mãos para o nada e abriu o espaço...  
Um dia, 
o Amor estendeu as mãos para o homem e abriu-se o encontro...  
Um dia, 
o Amor se tornou vida de tua vida e eu existi...  
Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor... 
A vastidão do mar fala-me da tua bondade... 
As altas montanhas refletem teu heroísmo... 
A profundeza dos vales espelha tua humildade... 
A beleza das flores traduz teu caminho...  
Tudo isso encerras dentro de teu grande coração... 
E silenciosa, serena, sorrindo, continuas labutando no cotidiano da vida. 
Um dia, 
o Amor se tornou vida de tua vida e eu existi. 
Obrigado, Mãe!

Nomear um Dia
Esplêndido a ideia de nomear um dia para elas. 
Um dia para dizer que são especiais (mesmo sabendo que em todos os dias elas são).
Um dia para presenteá-las com amor, com carinho (mesmo sabendo que merecem todos os presentes em todos os momentos). 
Um dia lindo, perfeito, para dizer que elas são lembradas. 
Um dia para abraçá-las mais um vez (mesmo merecendo ser abraçadas todos os dias). 
Um dia, único e especial.  
Dia das Mães no calendário é apenas um dia do ano, mas o dia da sua MÃE em sua vida será todos os dias.  
Feliz Dia das Mães!

Forte e Valente
Mãe forte valente 
Não tem medo do que vem pela frente 
Mãe corajosa, atenciosa e amorosa 
Mãe você é a luz da nossa vida 
Você nos traz calor e alegria 
Quando estou com medo só penso em uma pessoa... 
mãe Quando vi você pensei comigo... 
Essa vai ser minha mãe, minha luz e meu abrigo,
Meu aconchego e meu sentido da vida 
Porque sem você ninguém pode vir ao mundo.
Mãe é uma pessoa especial dentre todas as pessoas do mundo.
Mãe é alegria, amor, confiança e calor.

Um anjo protetor
Uma criança pronta para nascer perguntou a 
Deus:  Dizem que estarei sendo enviado à terra amanhã... 
Como eu vou viver lá, sendo assim tão pequeno e indefeso?"  
DEUS: Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.  
Estará lá te esperando e tomará conta de você. 
CRIANÇA: Mas diga-me: Aqui no céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente  para que eu seja feliz. 
Serei feliz lá?  
DEUS: Seu anjo cantará e sorrirá  para você e,a cada dia, a cada instante, você sentira o amor do seu anjo e será feliz. 
CRIANÇA: Como poderei entender quando  falarem comigo se eu não conheço  a lingua que as pessoas falam? 
DEUS: Com muita paciência e carinho,  seu anjo lhe ensinará a falar. 
CRIANÇA: E o que farei  quando quiser te falar? 
DEUS: Seu anjo juntará suas  mãos e lhe ensinará a rezar.
CRIANÇA: Eu ouvi dizer que na terra  há homens maus. 
Quem me protegerá?  
DEUS: Seu anjo lhe defenderá,  mesmo que isto signifique arriscar a própria vida. 
CRIANÇA: Mas eu serei sempre  triste porque não te verei mais. 
DEUS: Seu anjo sempre lhe falará sobre  mim e lhe ensinará a maneira de vir  a mim e eu estarei sempre dentro de você. 
Nesse momento havia muita paz no céu,  mas as vozes da terra já podiam ser ouvidas. 
A criança apressada pediu suavemente:  Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor o nome do meu anjo.  
DEUS: Você chamará seu anjo de MÃE.  
Que você seja muito feliz.
Mãe quem é Você?
Mãe, quem é você? 
Se estou feliz, quantas vezes te esqueço; se estou triste, quantas vezes te procuro. 
Mãe, quem é você, que eu critico, de quem eu exijo coisas tão pequenas para satisfazer a minha comodidade, mas a quem peço a maior ajuda nos instantes mais difíceis?  
Mãe, quem é você, para quem eu tantas vezes esqueço o meu carinho, e de quem exijo tanta atenção? 
Mãe, quem é você, com que discuto e para quem peço conselhos? 
Mãe, quem é você, para quem reclamo sempre, e para quem guardo o abraço maior e a maior ternura. Mãe, eu sei,  
Você só é... AMOR.

O tempo passa
Os anos vão passando, e a saudade do seu colo só vai aumentando.  
Mãe,  tornei-me um adulto, se tenho sentimentos perfeitos dentro do meu ser, é exatamente porque eu tive um ser maravilhoso próximo de mim. 
Mãe, 
Não lamente pela maturidade, ela é sinônimo de conhecimento, de confiança. 
Se conheço bem o que é o amor, 
o sinônimo dele é um ser chamado MÃE. 
Feliz Dia das Mães!

Homenagem ao Dia das Mães
No dia em que Deus criou as mães (e já vinha virando dia e noite há seis dias), um anjo apareceu-lhe e disse: - Por que esta criação está lhe deixando tão inquieto Senhor?
E o Senhor Deus respondeu-lhe: - Você já leu as especificações desta encomenda? 
Ela tem que ser totalmente lavável, mas não pode ser de plástico. 
Deve ter 180 partes móveis e substituíveis, funcionar à base de café e sobras de comida. 
Ter um colo macio que sirva de travesseiro para as crianças. 
Um beijo que tenha o dom de curar qualquer coisa, desde um ferimento até as dores de uma paixão, e ainda ter seis pares de mãos. 
O anjo balançou lentamente a cabeça e disse-lhe: - Seis pares de mãos Senhor? 
- Parece impossível !?! 
Mas o problema não é esse, falou o Senhor Deus - e os três pares de olhos que essa criatura tem que ter? O anjo, num sobressalto, perguntou-lhe: - E tem isso no modelo padrão? 
O Senhor Deus assentiu: - Um par de olhos para ver através de portas fechadas, para quando se perguntar o que as crianças estão fazendo lá dentro (embora ela já saiba); outro par na parte posterior da cabeça, para ver o que não deveria, mas precisa saber, e naturalmente os olhos normais, capazes de consolar uma criança em prantos, dizendo-lhe: 
- "Eu te compreendo e te amo! - sem dizer uma palavra. E o anjo mais uma vez comenta-lhe: 
- Senhor...já é hora de dormir. Amanhã é outro dia. Mas o Senhor Deus explicou-lhe: 
- Não posso, já está quase pronta. Já tenho um modelo que se cura sozinho quando adoece, que consegue alimentar uma família de seis pessoas com meio quilo de carne moída e consegue convencer uma criança de 9 anos a tomar banho... 
O anjo rodeou vagarosamente o modelo e falou:
- É muito delicada Senhor! 
Mas o Senhor Deus disse entusiasmado: 
- Mas é muito resistente!
Você não imagina o que esta pessoa pode fazer ou suportar! 
O anjo, analisando melhor a criação, observa: 
- Há um vazamento ali Senhor... 
- Não é um simples vazamento, é uma lágrima! 
E esta serve para expressar alegrias, tristezas, dores, solidão, orgulho e outros sentimentos. 
- Vós sois um gênio, Senhor! - disse o anjo entusiasmado com a criação.

Mãe, Gosto de você
Mãe, sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor! 
Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores, a harmonia, o encanto e a doçura! 
Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro! 
Eu sei também que, de seu coração, brota sempre um gesto novo de amor e carinho! 
Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz!
Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera: 
Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida. 
Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!  
Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo! 
Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz, sabedoria, paciência, bondade, ternura e acolhimento que permeia o seu ser. 
Você me faz crer, minha mãe, que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor!  
Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil, pensando em você, mãe, surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar. 
Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha que precisam mais uma vez do seu aconchego, de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.  
Mãe! 
Presente de Deus para minha vida!
Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho! 
E, agora, gostaria que o meu agradecimento soasse mais forte do que todos os dias, porque hoje, mãe, é o seu dia!

Poema para as Mães
Não só hoje, mas todos os dias 
Penso em ti com meu carinho 
Ao ver-me forte cheio de vida 
Devo a ti que me guiaste.  
Deu-me a vida 
Ensinou-me a vivê-la 
Dos problemas resolvê-los 
Dos medos me deste as mãos 
Fazendo calmo meu coração.  
Muitas vezes Não só Mãe foste pra mim 
Pai, amigo, irmão, companheira das brincadeiras. 
Sempre davas um jeitinho 
De poder me acompanhar. 
Segurou as minhas mãos 
Me mostrando o caminho a seguir.  
Hoje sei como sofreste 
Quando enfim soltou-me as mãos 
Para que eu seguisse em frente. 
Hoje sei 
Que aplaude meus sucessos 
Se entristece com meu pranto 
Sei também que sempre estás de
Braços abertos a me esperar. 
Quero hoje minha 
Mãe Te dizer de coração 
Peço a Deus que te abençoe
Sempre em minha oração 
E te abraço hoje e sempre
Com muito Amor e Gratidão.

Respeito
Admiro você, pela sua luta, pela sua coragem, pela sua persistência e principalmente pelo grande amor que carrega em seu coração, te levando sempre em frente, não lhe permitindo desistir ou se cansar. Você representa a mãe maior a mãe de cada momento, de cada instante pois encontra tempo, para ver e amar seus filhos.  Mesmo em meio as suas responsabilidades e exaustivo trabalho, pois é preciso ser forte para sustentar as rédeas da vida, para que ela não desabe em cima de você. Pois as dificuldades, não desaparecem, muito pelo contrário, elas crescem assustadoramente aumentando ainda mais os nossos problemas.  E hoje, nesta data onde todas as mães recebem o reconhecimento e o agradecimento merecido também quero te parabenizar pelo seu dia: O DIA DAS MÃES.  Pois eu sei, mais do que ninguém do seu esforço e também do seu mérito. Que o Pai celeste, possa abençoar a todas as mães do universo principalmente aquelas, que como você lutam incansavelmente para a felicidade dos seus para que assim na terra como no céu possa fortalecer cada vez mais o seu amor.  Parabéns MAMÃE!

Feliz dia das mães
Mãe é vida, mãe é amor, mãe é fortaleza, é sensibilidade,
Por mais que tentamos, nunca conseguiremos dar todos
Os adjetivos que uma mãe deve receber no dia de hoje.
Hoje é dia de quem ama, sofre, chora e quando chega o entardecer,
Já está de pé novamente num sorriso que fascina, e nos
Mostra o quanto é forte, exatamente como elas são e não
Deixam que nada a derrube.
Ser mãe, é poder ter o maior dom que Deus pode dar, que
É o de gerar vidas.
Parabéns por ser diferente, por ser essa pessoa maravilhosa,
Por ser o motivo de orgulho dos seus filhos.
Consideração
À uma pessoa especial, dirijo estas palavras de afeto, carinho, gratidão e consideração. Através da convivência aprendi a respeitar esta mulher forte e generosa que não mede esforços para ajudar e amparar.  Estiveste sempre ao meu lado, nos momentos em que mais precisei de apoio. Tantos nas horas alegres como nas horas tristes. Por ser um ser humano tão especial, é que lhe passo essa mensagem repleta de carinho, respeito e amizade. Desde que te conheci, sua figura inspira amor e alegria, no coração de todos os que te cercam.  Que este dia tão especial, para todas as mulheres que são mães e também para as que não são, todas as bençãos e glórias de Deus a derramar sobre estes destinos fortes e decididos.  Ter a sua amizade e o seu carinho, significa muito para mim. Por isso todas essas palavras são sinceras e verdadeiras e tudo o que lhe desejo não caberiam em simples palavras.  Quero estar sempre em sua história, compartilhando do seu sorriso e da sua alegria.  Feliz dia das mães á uma pessoa que tenho muita consideração.

Dedicatória
Mãe, palavra que soa suave ao coração palavra que encanta e traz alegria.  
Mãe, significado de paz e amor.  
Mais que ninguém, você merece ser homenageada por sua dedicação e por seu amor. 
Esta que tudo sofre, tudo vence e tudo perdoa.  
Mãe, você é mulher corajosa mulher que luta para cuidar dos seus filhos sem medir esforços;  
Mãe, você não se curva diante das dificuldades, mas as vence.
Seu amor me encanta. 
Sua força, me orgulha e sou realmente privilegiada, por tê-la em minha vida;  
Talvez, eu não saiba retribuir e valorizar tudo o que faz por mim. 
Mas neste dia especial desejo a você, com muito amor e carinho que consiga realizar todos os seus sonhos e continue fazendo o bem, à todos os que convivem com você.  
Parabéns querida Mãe.

Feliz Dia das Mães
Não sabemos, como exatamente demonstrar através de palavras, como louvar a afeição celeste que inunda nossos corações no dia de hoje.  Rogamos à Deus, que lhe glorifique a vida que te dê as recompensas merecidas por tanta bondade, cuidados e sacrifícios que fazes em nosso benefício.  És o agasalho, a ternura calma e necessária, o refúgio do entendimento e das soluções. Presença da paz, que nos abençoa. Impossível encontrar as expressões lusas e belas que definam claramente toda a luz, que te envolve o ser. A expressão do seu olhar, a doçura do seu sorriso, a repreensão segura e firme, que sempre nos faz voltar ao caminho certo.  Ao início deste dia, rogamos proteção para a tua vida, mãe. Que seus atos, continuem a ser de amor e bondade. Que a paciência, continue a ser uma virtude em todas as horas.  Que a disposição de continuar a nos guiar seja uma companheira inseparável do discernimento e da certeza dos teus conselhos.  Feliz dia das mães!

Amiga Incondicional 
Mãe, Tu és a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. 
Se te rejeito, me perdoas. 
Se me equivoco, me acolhes. 
Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. 
Se estou feliz, celebras comigo. 
Se estou triste, não sorris até me fazer rir.
Seus braços sempre se abriam quando eu queria um abraço. 
Seu coração compreendia quando eu necessitava uma amiga. 
Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. 
Sua força e seu amor me guiaram e me deram asas para voar, 
Mãe, obrigado por seres minha amiga incondicional.

Homenagem
Mamãe,  Você é bem aventurada, merece de mim o amor maior que tenho e todas as coisas boas que eu fizer.  Sem você, eu com certeza não estaria aqui desfrutando de tantas coisas maravilhosas, é ótimo que você exista mãe. E poder viver ao seu lado, só me traz alegrias e certezas de que nunca estou só.  Tenho você a me amparar, me proteger e a me dar bons conselhos.  Sei que a vida, não é muito fácil, já sofri, já me decepcionei, e tudo isso faz parte do nosso aprendizado, mas reconheço que muitas coisas poderiam ter deixado de acontecer, se eu tivesse ouvido seus sábios conselhos de mãe.  Gostaria que neste dia tão bonito onde todos os filhos, podem homenagear suas mães eu também pudesse fazer com que a senhora realizasse pelo menos, alguns dos seus sonhos. Mas não está ao meu alcance esse desejo, então, o pouco que tenho é o maior amor do mundo sempre renovado e imenso. Infinito e eterno.  Que todas as bençãos de Deus recaiam sobre a sua cabeça te irradiando uma divina luz, te presenteando com muitos anos de vida sempre ao meu lado, para me fazer feliz.  Receba-me, como uma dádiva de Deus. Só você merece tanto amor que trago dentro do peito.  Mais uma vez, eu lhe peço que me aceite mesmo com os meus erros, minha impaciência, e as vezes, minha ignorância, pois quero aprender sempre com você, para me tornar, uma nova pessoa.

Ensinamento
Você que me deu o bem mais precioso. 
A vida. Me esperou com tanto carinho. 
Me ensinou os primeiros passos. 
As primeiras palavras. 
As lembranças mais antigas que tenho em você, 
É a sua mão segurando a minha para me dar proteção.  
Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar. 
Um sonho sereno, tranquilo, sabendo que você estaria ali a me proteger.  
Você que lutou, sorriu, chorou. 
Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração. 
Você que me ensinou a ser mulher, mas continuar com meus sonhos de criança. 
A ser forte, sem ser amarga.  Abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor. Com você aprendi a ser gente 
Que respeita gente.  
Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas. 
Aprendi que o amor tem que ser incondicional.  
Minhas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias... 
No amor que sinto em tudo o que você faz.  
No brilho do seu olhar.  
Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha. 
E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.

Oração Por Minha Mãe
Pai, Tu, sendo Deus, quiseste mostrar  entre nós tua face materna...  
Por isso criaste todas as mães! 
Peço-te por minha mãe,  sinal concreto e visível de teu amor entre nós.  
Multiplicai os seus dias  em nosso meio!  
Acompanha-a em todo riso  e em toda lágrima,  todo trabalho e toda prece,  todo dia e toda noite! 
Que tua bênção cubra de luz  a vida de MINHA QUERIDA E MÃE para que,  inundada de Ti, ela seja sempre mais, mais, e mais 
Presença do divino em minha vida. 
Amém!

Felicidades
Mãe,  Que maravilha poder estar ao seu lado mais uma vez. Podendo lhe desejar, uma infinidade de coisas lindas, e que a senhora tanto merece, por tudo o que realizou em toda a sua vida, tão longa e tão rica em ensinamentos e sabedoria.  Comemoramos o dia das mães, e desejo te parabenizar por ser mãe abençoada e divina. O amor, é um sentimento muito bonito, que nos acompanha a cada dia de nossas vidas, e desde pequenos aprendemos, a amar as pessoas que estão juntos connosco.  É com honra e alegria, que escolho essa mensagem para te dizer, que te amo. Algumas vezes deixamos de dizer o que realmente importa na vida, mas nunca é tarde para reconhecer que estou em falta com você, mãe.  Quero te agradecer, por todos os anos de dedicação, paciência, apoio e tanto amor.  Por isso, flui do meu coração neste momento, e através desta mensagem a vontade de expressar o meu amor e o meu reconhecimento, por tudo o que a senhora representa.  Nem sempre te ouvi, mas alguma coisa ficou marcada em mim, e foram essas mesmas coisas que me tornaram uma pessoa respeitável e digna, pois a senhora, sempre deu o melhor de si para que eu pudesse crescer com sabedoria.  Seus exemplos, me mostraram os caminhos que deveria seguir meu caráter, se tornou sólido e hoje posso agradecer por tudo o que fez e que faz e com certeza continuará fazendo por mim.  Minha alegria é total, pois tenho a senhora ao meu lado. Feliz dia das Mães.
Não deixe de ler também:

3 comentários:

Lussana disse...

http://blogsbr.info/mensagem-dia-das-maes-2017-14-de-maio/

Unknown disse...

Lindas mensagens. PArabéns.
Venha conhecer meu site.

Anónimo disse...

Nossa gente que delícia de mensagem para o dia das mães, adorei!
Eu estou montando em meu site algumas mensagens e frases também para datas comemorativas, confira lá.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...